quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PROGRAMA LEITE PARA TODOS

PARCEIRO DO GOVERNO NO PROGRAMA LEITE PARA TODOS , O CONSELHO SOCIAL COMPLETOU HOJE 01 DE AGOSTO DE 2013, 7.000 LITROS DE LEITE, BENEFICIANDO 64 FAMÍLIAS NO PERÍODO DE
 MAIO A JULHO/2013.
Neste período a entidade tem cumprido todas as normas estabelecidas, pelo programa do governo do estado que beneficia gestantes, nutrizes, crianças até sete anos e idosos.
Para que estas famílias sejam beneficiadas, são feitas fichas de inscição, relatórios de recebimento e distribuição, resumo de beneficiários e relatório mensal de operação. Para tanto o Conselho tem contado com ajuda de voluntários, destacando-se o Sr. Amilton Vasconcelos que mantém as carteiras dos beneficiários sempre atualizadas, faz a auditoria de documentação exigida, verifica a veracidade de informações além de pessoalmente ajudar na entrega do leite aos beneficiados.
Esta matéria é antes de tudo um agradecimento ao incansável companheiro, que põe de lado seus afazeres em favor da comunidade e ao governo do estado que nos honra com sua confiança possibilitando assim que o Conselho seja intermediário numa causa tão nobre.
Muito obrigado!
Alberto Figueiredo - Presidente       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade