terça-feira, 6 de agosto de 2013

PALESTRA DR. ANTONIO RESENDE

Um trabalho elogiado por todos, palestras que já ultrapassam as barreiras municipais, com o delegado e sua equipe sendo convidados para palestras que modificam as arcaicas tentativas de aproximação, de esclarecimento e cooperação, faz disto uma iniciativa impar. As drogas, principalmente o “CRAK”, que já é considerado epidemia, levando risco não apena aos jovens mais a famílias inteiras, é um tema tratado com o profissionalismo e o conhecimento de quem dia a dia se dedica a combater este mal que esta exterminando as gerações futuras e destruindo as famílias.

O CONSELHO SOCIAL DOS MORADORES DE PONTEZINHA fez sua parte, convidou o Delegado para palestra, infeliz e diferentemente tanto do delegado e sua equipe a comunidade relegou, não valorizou um trabalho que envolve toda uma equipe de profissionais que demonstraram e provaram este profissionalismo fazendo a palestra para as poucas pessoas que compareceram.
A Diretoria do Conselho de público agradece a toda equipe de técnicos, policiais, secretária e principalmente ao Delegado Antonio Resende, pela aula sobre os riscos e perigos, principalmente do “CRAK” em uma sociedade, em uma família.
O Pior de tudo é que nossa comunidade sabe, conhece, convive com a proximidade desta tragédia e mesmo assim relegou a oportunidade oferecida de bom grado por todos.
A menina Sthefhane nos brindou com um hino e foi elogiada, sem dúvidas uma voz que merece atenção.  
  A diretoria agradece a coordenação do Auditório Padre Vander Velden, Ana/Ruthe, pelo carinho, envolvimento e facilitação de tudo, parabéns!        

Da minha parte, da parte do Conselho, muito obrigado Doutor Antonio Resende!
Alberto Figueiredo - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade