domingo, 29 de dezembro de 2013

ULTIMA REUNIÃO DE 2013

Neste dia 29/12 o Conselho fez a ultima reunião do ano de 2013, para agradecer a Deus as conquistas do ano, as perspectivas que se abrem para o próximo e, acima de tudo  o inabalável desejo da diretoria de tornar a entidade marca de referencia para melhorias na comunidade.     
Em primeiro plano a missionária Helena
representando uma nova parceira do Conselho.
   75% dos associados (quites com a entidade) compareceram a reunião para assistir a prestação de contas (trabalho) da diretoria no ano que finda, exposição de projetos, decisões importantes que envolvem todas as ações para o próximo ano, amigos, convidados e referencias nas lutas da entidade.
O Presidente apresentou a parceira e aproveitando-se solicitou que fizesse prece de abertura.
Finda o presidente deu conhecimento aos associados a falta de compromisso dos empresários e comerciantes da localidade  com o social.
Empresas e vê de fora, ganham muito dinheiro do povo de Pernambuco  e esquecem as contrapartidas em parte por falta de compromisso.
O presidente expos e seus projeto para o novo ano, explicando que parte dele só seria levado a efeito se aprovado  pela assembleia.
Expos os projetos, discutiram-se os prós e contras dos projetos e tudo ele foi aprovado por unanimidade, de imediato posto em ata e sancionado pela soberana assembleia.
Finalizando iniciou-se o sorteio das doações feitas pela SIMISA
 
 
 
e ASSOCIADOS, (Ventiladores, batedeiras, extratores de sucos, liquidificadores etc.) doação feita pelo grupo Central da Balas (bicicleta) tornou-se objeto de uma rifa cujo valor arrecadado será usando na recuperação da coberta da sede cuja deficiência causou danos em toda parte elétrica do prédio inclusive com prejuízo. (dano a equipamentos, e interdição temporária  devido vazamento de correte).
Apesar de todos os percalços a diretoria sente a possibilidade de mudanças  radicais nas ações da entidade em referencia a serviços e benefícios para a comunidade. 
Graças a doação da SIMISA  20 dos associados são beneficiados mensalmente.
O presidente agradeceu a colaboração de todos amigos e comerciantes que sempre se fazem presentes  no dia a dia da entidade, Shopping da Construção, Comercial da Conexão, Central das Balas, Dr Rinaldo Jorge.      
A missionária Helena levou ao conhecimento dos associados o trabalho que desenvolve a quinze anos na África e agora em parceria com o Conselho tentará implantar e nossa comunidade.
Agradecemos a presença do ilustre associado nosso ex presidente, amigo e parceiro em tudo que tenha como meta melhorias para Pontezinha, Heraldo Ferraz.
Esperamos que o novo ano nos dê a alegria de grandes conquistas, some parcerias e união da comunidade, pois, só assim, unida uma comunidade é realmente forte e soberana.
Presidente  e ex, assinam a ata que possibilitará parcerias
Associados acordam e assinam
Assim, com esta reunião o Conselho encerra suas atividade no ano de 2013, primeiro ano da nova gestão, pedindo a Deus que nos cubra com sua luz no novo ano..
 
 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade