sábado, 27 de abril de 2013

REUNIÃO MENSAL DO CONSELHO - 27.04

Em sua reunião mensal deste sábado 27.04, o Conselho Social dos Moradores de Pontezinha recebeu a jovem Etilânia, que esta coordenando a mobilização para a 1° Festival da Juventude Cristã do Cabo, Etilânia apresentou parte do projeto as pessoas presentes a reunião, recebendo apoio da maioria.
Um projeto sem fronteiras ou vertentes religiosas, a fé com objetivo único, glorificar o Senhor.
Ficou acertado com a presidencia do Conselho reuniõs para traçar planos de ação para implantação do projeto em Pontezinha.
      O Conselho agradece a visita da jovem Etilânia e parabeniza-a pela iniciativa, que buscará reunir os jovens cristãos numa grande festa de adoração e louvor.

Em tese primária o projeto tem como meta o reconhecimento de jovens talentos de cada comunidade que após julgamento da comunidade a representará no grande final em setembro.

Esta parte é o ponto de partida para grandes intervenções nas comunidades que poderão também passar a ser atingidas por benefícios advindos da reunião de tantos jovens, num ambiente sadio e voltado ao resgate dos valores cristãos. 
Dando continuidade o presidente tratou junto a assembléia de problemas ligados a comunidade e a entidade, como sempre agradeceu o apoio unanime dos associados a execução de seus planos que poderão dar mais solidez a entidade.
Findo o presidente agradeceu a presença de todos e como de costume fez o sorteio das cestas básicas que são mensalmente doadas por nossoa sempre presente parceira a SIMISA a quem a entidade não encontra adjetivos para agradecer a contento.
No dia 12 de maio, (das Mães) o conselho sorteará entre suas associadas doações que espera receber de empresário e comerciantes de Pontezinha.
      
APROVEITANDO A PRESIDENCIA PEDE AOS QUE TIVEREM ACESSO AO BLOG QUE VERIFIQUEM  MATÉRIA QUE SERÁ POSTADA AMANHÃ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade