segunda-feira, 15 de abril de 2013

PALESTRA DO DR. ANTONIO RESENDE EM PONTEZINHA

O Delegado Antonio Resende, Alberto Figueiredo, presidente e Amiltom Vasconcelos secretário Geral do Conselho Social dos Moradores de Pontezinha. 
Atendendo convite do Conselho Social dos Moradores de Pontezinha o Dr. Antonio Resende, fez nesta segunda feira palestra para alunos da Escola Desembargador Antônio da Silva Guimarães.
A palestra foi um sucesso, a interatividade esperada surgiu com o desenrolar da palestra, o Delegado desprovido de austeridade, falando a linguagem dos jovens os cativou conseguindo assim a atenção desejada atingindo a meta, informar, alertar e principalmente deixar em todos a certeza que apenas a eles cabe a decisão do que desejam ser.
Colocando quatro palavras como base de sua palestra o Delegado conseguiu deixar na mente de cada um dos jovens assistentes a semente das ações que poderão evitar o primeiro contato com as drogas, principalmente o Crak.
SONHO, LUTAR POR ELES, SEM NUNCA DESISTIR, PERSEVERANÇA JAMAIS JOGAR A TOALHA, MESMO ANTE AS ADVERSIDADES CONTINUAR EM FRENTE RUMO AO SONHO, A CADA QUEDA UMA APRENDIZADO CORAGEM, PARA ENFRENTAR OS OBSTÁCULOS E VENCÊ-LOS, E PRINCIPALMENTE TER .
 
O Delegado encerra sua palestra cantando, os alunos o acompanham como se aquela música fosse um libertar. Alguém na platéia chama atenção para uma jovem. Ei Doutor esta sabe cantar! Ai a sala ficou iluminada Vadilene Araujo, deixou todos boquiabertos com sua voz, todos cantavam, Delegado, professores, comissários e agente de policia, o presidente do Conselho e o primeiro secretário não paravam de aplaudir a jovem.
O Conselho volta a agradecer ao Delegado pela palestra ao Diretor e professores da Escola Guimarães pela possibilidade cedendo o auditório da escola e principalmente aos alunos que encheram o auditório e fizeram da palestra um sucesso.  
 
O Conselho Social dos Moradores de Pontezinha espera que sua intervenção traga resultados positivos e que cada um dos jovens que hoje viram e ouviram sobre o mau que causa principalmente o crak, se torne um propagador, se conseguirmos evitar que os que estivem fora não entrem e resgatarmos um do mundo das drogas  estaremos regiamente pagos.
 

Um comentário:

  1. essa palestra foi boa, os agentes conseguiram abrir mas a mente de mita gente na escola guimaraes DEUS abençõe voçês..

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade