sábado, 29 de junho de 2013

REUNIÃO DO DIA 29.06.2013


O Presidente abordou tema sobre as manifestações que estão ocorrendo por todo país, o que causou tamanha mobilização.

O posicionamento da classe política em relação ao povo é a causa maior; os políticos perderam a confiança dos seus representados, passaram dos limites aceitáveis, são tantos escroques, tantos ladrões, tantos sem caráter que o povo chegou ao limite.

Estes protestos, são bem vindos porém, duas coisas me deixam receoso:

a)     Protesto sem alvo determinado ou com vários e sem uma liderança é tão perigoso como não fazê-los, por  isto temos visto tantos atos de vandalismo quase terrorismo em quase todos promovidos por uma minoria bem orquestrada que busca na verdade manchar a nobreza de um ato cívico puro.

b)     Protestos por longo espaço de tempo, dá aqueles que conhecem bem os caminhos de manipulação de massas a possibilidade de beneficiarem-se, é ai que o perigo aumenta, visto que este manipuladores são pessoas treinadas e levados por um ensinamento direcionado que na verdade jamais os beneficiará e sim seus mestres e donos, pois estes são como cães treinados.

c)     A meu ver deve-se encontrar um ponto, um alvo, atingido leve ao desmoronamento de toda estrutura criminosa montada por uma legião de marginais travestidos de defensores do povo, que aparentemente é este o cerne da questão.
É necessário que se provoque mudanças, principalmente referentes as urnas eletrônicas que não são mais aceitas sem que exista o voto impresso para possível auditoria, esta mis que provado que esta alta tecnologia alcançada pelo Brasil não é confiável, por isto foi rejeitada em muitos países sendo usadas apenas em países onde a democracia é duvidosa reconhecidamente ditatórial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade