sábado, 29 de junho de 2013

CONSELHO PROMOVE REUNIÃO ENTRE CONSELHO TUTELAR, PMPE

TERÇA FEIRA PRÓXIMA PASSADA REUNIRAM-SE NA SEDE DO CONSELHO, PMPE, CONSELHO TUTELAR E PROPRIETÁRIOS DE BARES DE PONTEZINHA.

Buscando entendimento e estabelecendo normas para um funcionamento adequado, devido as inúmeras denúncias de prostituição, consumo e trafico de drogas e venda de bebidas alcoolicas a menores, alto índice de violência e desrespeito a lei de poluição sonora, reuniram-se na sede do Conselho Social dos Moradores de Pontezinha o comandante para Ponte dos Carvalhos e Pontezinha o Capitão PM - Canel, conselheiros tutelares, diretoria do consllo e proprietários de bares (boxes) de Pontezinha.
Aparentemente as partes chegaram a bases de meio termo, os conselheiros tutelares fizeram esplanação sobre os deveres dos proprietários e formas mais aconselhaveis de agir obedecendo a lei e o ECA, o Capitão deixou claro a necessidade de comunidade e polícia buscarem o mesmo objetivo em parceria,  tranquilidade, obediencia as leis e aos direitos dos demais cidadãos.
 Fez ver que a união entre todos só traria benefícios para todos inclusive os financeiros mesmo que nos primeiros momentos pudesse haver perda, compensada  posteriormente quando o local votasse a receber as famílias de Pontezinha que tinham nos boxes uma área de lazer.
 O Conselho como sempre atento a tudo que se passa em Pontezinha se colocou  a disposição deas partes sempre que necessitarem.

 Esperemos que o diálogo surta os efeitos desejados, pois como frisou bem o Capitão Canel ninguém tem interesse no fechamento desta área de lazer.         
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade