sábado, 27 de setembro de 2014

Reunião do dia 27 de setembro.

Como sempre o Conselho fez sua reunião mensal foram tratados diversos assuntos referentes a comunidade e, cumprindo seu objetivo social atendeu pedido para que mais um candidato expusesse sua diretrizes.
O Conselho abriu as portas para todos que o procuraram, foram feitas reuniões do candidato Betinho Gomes e no dia de hoje o Candidato a Deputado Estadual  Eriberto Medeiros lá esteve expondo suas ações como deputado visto estar tentando a reeleição.
De forma simples conversou om os presentes e foi cobrado para ajudar no desenvolvimento de projetos sociais comunitários.
O presidente falou sobre a vinda de pessoal ligado ao governo do Estado que dá suporte a projetos sociais em várias comunidade, ajudando no desenvolvimento e elaboração destes.
Mais uma vez o presidente solicitou aos presentes que o ajudasse na definição de um projeto que de alguma forma beneficiasse toda comunidade estado aberto a sugestões.
A feita pelo presidente recebeu ótima acolhida e será esta a apresentada a esse grupo de especialistas para ver a possibilidade de se tornar realidade e dar certo ajudando assim toda comunidade.
Nosso próximo encontro será dia 11/(Sábado) à tarde por ocasião da festa das crianças, esperamos contar com amigos e parceiros para que possamos proporcionar as crianças um dias diferenciado. 
 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade