terça-feira, 22 de abril de 2014

GOVERNO MUNICIPAL EM PONTEZINHA

Pontezinha será a primeira comunidade a receber ações do Programa Nosso Bairro

Pontezinha01_RandyAugusto
A comunidade de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, será a primeira a receber o Programa Nosso Bairro – É a Prefeitura Cuidando da Gente. As ações vão acontecer a partir do dia 28 e vão se concentrar no pátio da Igreja Nossa Senhora Rainha da Paz. Durante vários dias as secretarias estarão levando diversos serviços a toda população. O programa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal e tem o objetivo de aproximar ainda mais a população dos serviços que já são oferecidos pela gestão.
De acordo com o secretário de Governo e coordenador do programa, Luiz Pereira, a determinação do prefeito Vado é que este programa chegue a todas as localidades do município da área urbana e rural.
O Nosso Bairro vai oferecer serviços que vão desde sociais com emissão de documentos e cadastro em programas a serviços públicos como limpeza de canais, desobstrução de galerias, retirada de entulhos, varrição, capinação, reparos na iluminação pública, pintura de meio-fio e outros. Além disso, será feito um mutirão de saúde com atendimento médico, consultas, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, vacinação e ainda palestras, atividades esportivas, culturais, de lazer e lúdicas para a garotada.
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
Foto: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade