sábado, 1 de março de 2014

A QUE PONTO CHEGA A IRRESPONSABILIDADE DO DER

O DNER - Limpou as margens da BR, para o DER, foi impossível tapar os buracos da alça de acesso da BR 101 - Nova para a velha BR ao lado da Vitarella, um vergonha vinte metros de pista que pode causar acidentes graves, prejuízo aos contribuintes (que é isso? Aqueles bestas que pagam IPVA e impostos para manter toda esta canalha em cargos elevados?)
Tenham vergonha nessas caras safadas, pelo menos continuem sendo os safados travestidos, vão lá cubram aqueles buracos com um serviço safado igual a vocês, cobrem vinte vezes o valor gasto mas evitem a perda de vidas.
Hoje 01/03 - Em pleno pique de circulação pelas estradas devido o carnaval, esta cena:
Caminhão bate num dos buracos a porta traseira se abre e tambores são jogados na pista, por pouco não atinge meu carro, que mais querem? Educação, finura ao falar com diretores de órgãos públicos que recebem salários astronômicos pagos com meu dinheiro? Vão se .... cambada de FDP, tiveram sorte, se acontece o pior podem mandar me prender, mais no dia que acontecer um acidente causado pela incapacidade gestora, a incompetencia, a falta de honestidade de qualquer FDP que receba salário pago com meu dinheiro com minha família, podem estar certos, os últimos centavos que possuir e cada minuto do resto da minha vida será para fazer um FDP desses comer capim pela raiz. 
Uma cópia dessa matéria esta sendo enviada por e-mail ao DNER - DER - Governo do Estado, e demais sem vergonhas que têm causado danos e dores a milhares de famílias.  




  ESTÃO VENDO IRRESPONSÁVEIS, CRÁPULAS,  ESTA É A SITUAÇÃO DA VIA, SERÁ QUE NUNCA PASSOU POR AQUI UM CARRO DO DER  LEVANDO UM DOS ILUSTRES DIRETORES DESTE CABARÉ. SE PASSOU POUCO IMPORTA, SE O CARRO QUEBRAR O CONSERTO É POR CONTA DO POVO.
ET: Se qualquer um dos ilustres pilantras responsáveis por esta irresponsabilidade desejar saber quem postou toda esta agressão, basta ligar para (81)8840.1046, terei o maior prazer em atender mesmo que; quem já se acostumou a aparecer na mídia mentindo, estas palavras não vão serão tomadas como agressão, se muito, elogio.    

Um comentário:

  1. Caramba! Isso é uma rodovia? Agora já sei o que significa BR.E ainda são numerados! Esse por ex. é o de n°101, isto é, a BURAQUEIRA REGULAMENTADA 101, isto é, para transitar na cuja dita vc tem que obedecer as regras do DETRAN ou do DER ou sei lá de quem. E não pague as taxas pra ver no que vai dar!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade