terça-feira, 14 de maio de 2013

QUE EXISTEM DIFICULDADES EM INÍCIO DE GOVERNO NÓS ATÉ ENTENDEMOS, MAIS ABANDONO É DEMAIS


Este ofício foi enviado ao Gerente da Regional 3, por correio eletrônico, infeliz e aparentemente os órgãos públicos não acompanham os progressos dos meios de comunicação ou se servem deles apenas para propaganda, tratando de pleitos dos cidadãos, sequer respondem.

CONSELHO SOCIAL DOS MORADORES DE PONTEZINHA
Entidade de Utilidade Pública Municipal - Lei: 2.368/2006
CNPJ: 04.506.679/0001-46

Pontezinha - Cabo de Santo Agostinho, 14 de maio de 2013.

Oficio: 026 /2013
A
Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
GERÊNCIA DA REGIONAL 3 -PMCSA
ATT: Pr.Israel Marcos Bezerra – Gerente

          O CONSELHO SOCIAL DOS MORADORES DE PONTEZINHA solicita vossa atenção para a comunidade com referencia a entulhos, material de construção sobre calçadas, buracos (inclusive perigosos- colocam em risco vidas humanas) caneletas com áreas obstruídas.
Como estamos vendo os problemas que já aparecem devido às chuvas é imperiosa uma tomada de posição com ações rápidas.
Observação e providência urgente para:
Buraco na saída de Pontezinha
Buraco na Rua da Matriz
Buraco em frente ao Mercadinho Atalaia
E o pior! O buraco que se formou junto a um poste colocado pela CELPE, dentro da caneleta na curva da padaria Tony. Esta caneleta é responsável pela vazão das águas pluviais de pelo menos seis ruas, se ela em seu estado normal já não era suficiente imagina com parte dela tomada por um poste, ainda para piorar formou-se um buraco na base do poste que já atinge meia pista, exatamente na curva, um risco alto.
Temos conhecimento das dificuldades, porém, existem problemas cujas soluções são inadiáveis, assim, aguardo vossas providências e me coloco a seu dispor.
Certos de podermos continuar contando com sua sempre inestimável atenção e colaboração, aguardamos vosso posicionamento.

Atenciosamente

Alberto Figueiredo
Presidente- (81) 8859.9178

SEDE: AVENIDA CONDE DA BOA VISTA Nº. 1298 – CEP: 54589-000 -PONTEZINHA CABO – PE
NÚCLEO I: CENTRO SOCIAL E CULTURAL MESTRE: ZEZINHO VALÉRIO
Telefone: (81)3479.3474 -csmptz@hotmail.com - http://conselhodosmoradoresdepontezinha.blogspot.com.br

Tendo o silêncio como resposta, O Conselho Social dos Moradores, faz sua parte e apela pelos cidadãos. Senhores Gerente e Secretário, estamos apelando por tratar-se de problemas que podem causar acidente graves envolvendo veículos e cujos resultados são imprevisíveis
 
Este na entrada de Pontezinha obriga os motoristas a trafegarem pela contra mão num local já perigoso por natureza, a saída para a BR. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Este outro já toma mais da metadae da via, resultado; caminhões pesados usam as calçadas para passar, danificando tudo.
O trafégo de veículos pesados tem além de causar transtornos ao transito esta danificando calçadas e praças de Pontezinha a meu ver as empresas deveriam assumir responsabilidade social e contribuir com o conserto e buscar alternativas para o trafégo dos seus veículos 

Este é o maior vilão, o mais perigoso, fica na curva da padaria Tony onde os motoristas não têm visão do que vem em sentido contrário.
Este buraco foi causado por um erro, não! Falta de escrupulos da CELPE, que colocou um poste dentro de uma caneleta que é responsavel pela vazão das águas pluviais de seis ruas, se no normal ela não atendia o volume de água imaginem agora.
Isto durante o dia á noite, Só Deus guarda a vida das pessoas, quer motoristas ou pedestres.
à noite, na hora do movimento a coisa piora muito
Fora a aventura que é andar pelas calçadas de Pontezinha, neste buraco um a senhora caiu e cortou a perna, mais não é apenas este, são estes e muitos mais.
COMPLEMENTO
 
Bem! Como se não bastasse estas imagens, deixo outras para reflexão dos reponsáveis pela regional 3 e secretário da limpeza urbana, senhor José Maria. Só não vale dizer que a culpa é dos funcionários que aqui trabalham, sem condições, só milagre. 
Há mais de um mês este entulho esta aqui
 
Esta matéria esta sendo postada porque é muito provavel que o Prefeito não tenha conhecimento desses fatos.   
Por isto também esta sendo enviada por email (se é que os emails que aparecem no site da prefeitura funcionam) para o Prefeito, os ecretário de limpeza urbana e o gerente da regional 3  
   
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, elogie, critique, proteste desde que seu comentário tenha como base a verdade